Na noite de quarta-feira (24/9), por volta das 21h15, um incêndio teve início em uma casa de madeira, localizada na Rua Francisco Miranda esquina com a Rua América.
O incêndio tomou uma proporção gigantesca em poucos minutos e teve partes do imóvel desabando conforme o fogo ia tomando a casa.
Vizinhos se movimentaram logo que perceberam o fogo e com mangueiras tentaram apagar o fogo e impedir que o mesmo tomasse a casa vizinha.
Um morador das proximidades, que é agricultor e estava com o seu caminhão com um tanque de água que seria usado para passar veneno na propriedade rural, chegou com amigos e passou a auxiliar para tentar apagar o fogo.
O carro pipa da prefeitura municipal também chegou logo em seguida e junto à diversos membros da comunidade, trabalharam para debelar o incêndio.
Em poucos minutos a residência foi totalmente destruída em seu interior.

Todos trabalharam juntos para conter o fogo e proteger a residência vizinha. Devido ao vento, as chamas estavam sendo lançadas sobre a casa vizinha. Porém, com a colaboração de todos, que mantiveram o muro vizinho encharcado, o fogo não se alastrou para a segunda casa.
O Corpo de Bombeiros chegou logo após e assumiu o controle da situação, apagando o que restava de focos do incêndio e fazendo o rescaldo. O bombeiro isolou a área.
Ao adentrarem no imóvel, se depararam com a moradora, já sem vida, no banheiro da casa.
A Polícia Militar também esteve no local com duas equipes e executou os trâmites necessários para o momento, inicialmente acionando a Polícia Civil.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram chamados para dar continuidade à situação e retirada do corpo da vítima, que alugava o imóvel e residia no local há cerca de dois anos.