Na manhã deste sábado (14) a Polícia Militar do Destacamento PM de Marilândia do Sul, PR, foi solicitada pela Policia Civil para auxiliar em uma abordagem em um imóvel na cidade, suspeito de tráfico de drogas.
No local os agentes foram recebidos por uma mulher e orientada que havia denuncia de tráfico em seu imóvel e esta autorizou a entrada da polícia.
Foram feitas buscas no interior da residência, porém, nenhuma substância entorpecente foi encontrada.
Enquanto faziam as buscas os policiais notaram uma televisão de 32 polegadas na sala. Indagada sobre a origem da televisão, a mulher não soube explicar e entrou em contradição por várias vezes. Por fim, disse que tinha comprado a mesma sem nota e sem o controle remoto.
Após verificarem melhor, os policiais perceberam que o televisor tinha todas as características de objeto semelhante furtado de um imóvel defronte a esta residência.
Foi contatada a vítima na casa da frente e esta confirmou que se tratava do seu televisor e informou aos policiais que seu vizinho, que estava morando há pouco tempo no imóvel onde acontecia as buscas, estava à procura de um controle remoto para uma televisão da mesma marca da que lhe havia sido furtada.
Diante da situação, a mulher da residência alvo das buscas foi encaminhada, juntamente com o televisor, para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, PR, para prestar esclarecimentos.