ADOLESCENTE É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RIO BOM, PR

POLICIA MILITAR Rio Bom

A apreensão ocorreu na noite deste sábado (30/11) pela equipe extra jornada que estava de plantão na cidade de Rio Bom, PR.

As informações de que na Rua Dr. Rebouças, no centro da cidade, estaria ocorrendo comercialização de drogas e que o autor seria um adolescente que já havia sido apreendido alguma vezes neste ano pelo mesmo motivo, a equipe buscou fazer vigilância no local.

As informações recebidas pela polícia detalhavam por onde os usuários compravam as drogas em um terreno baldio que fazia fundos com a casa onde mora o adolescente.

No local a equipe avistou um homem entrar no terreno e, como o indivíduo tinha costume de se evadir da polícia, a equipe se dividiu e, um policial, foi pelos fundos do terreno e outro pela frente, conseguindo abordá-lo.

Esse indivíduo de 20 anos, abordado inicialmente,  teria ido ao local com R$ 60,00 para comprar cocaína, conforme ele mesmo admitiu.

O indivíduo que entregaria a droga, ao perceber a presença da polícia correu para a frente da residência sendo abordado pelo outro policial que lá estava.

O adolescente de 17 anos que era o alvo das denúncias tinha nas mãos uma porção de 10,4 gramas de haxixe. Perguntado se havia drogas na residência o mesmo confirmou que tinha em seu quarto e, com a autorização da mãe do garoto, os policiais adentraram no imóvel.

No interior da casa foram encontrados 496 gramas de maconha e 14 gramas de cocaína dividida 14 eppendorfs prontos para venda. Foi localizado, também, a quantia de 665 reais, no chão da sala, que o adolescente disse ser de sua propriedade. Os policiais apreenderam ainda um aparelho celular marca Xiaomi, redmi13, que o autor não soube informar a origem.

Com a mãe do garoto foram encontrados outros dois aparelhos de celular que ela não soube informar a procedência. Perguntada se sabia que o filho comercializava droga, ela negou, porém, as denúncias deram conta que ela sabia.

Toda a droga apreendida renderia em torno de R$ 1.200 reais.

O adolescente estaria comercializando as drogas a cerca de um mês e não contou quem fornecia a droga.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *