CIDADÃO CUBANO É DETIDO PELA POLÍCIA POR TRANSITAR COM MOTO ADULTERADA EM APUCARANA

Apucarana POLICIA MILITAR

Uma equipe da Rocam do 10° BPM fazia o patrulhamento das vias de Apucarana, na noite desta terça-feira (25), quando avistou uma motocicleta transitando pela área central da cidade.

No veículo estavam um homem e uma mulher e o que chamou a atenção é que a placa da motocicleta caracterizava o estilo Mercosul, porém com dados do padrão antigo com três letra e quatro números.

Por causa da suspeita, foi feita a abordagem e constatou-se que a placa era uma “imitação grotesca” da placa estilo Mercosul e percebia-se que não foi confeccionada em local credenciado, e não possuía o QR code na placa.

Identificado, descobriu-se que o condutor se tratava de um estrangeiro, cubano, que de imediato informou que não era habilitado.

O abordado não possuía documentos brasileiros, apenas documentação estrangeira.

Feita uma análise mais detalhada do veículo, equipe constatou que o chassi se encontrava suprimido, não sendo possível visualização dos numerais de identificação, e a numeração do motor encontrava-se legível, mas, também, não foi possível localizar nenhum veículo com essa numeração de motor. O número da placa era falso e constou ser de outra moto de Maringá, PR.

O homem contou que havia comprado o veículo de uma pessoa que ela não sabia informar quem era.

A passageira foi identificada e liberada no local e, o condutor, encaminhado para a 17ª SDP, informado que estava sendo preso por adulteração de sinal de indicador de veículo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *