A mulher estava sofrendo violência doméstica e ligou para o número de emergência da Guarda Municipal de Paranavaí, PR, fingindo estar ligando para a pizzaria.
A ocorrência aconteceu no domingo (16) e enquanto supostamente pedia pizza, a mulher informou o endereço da residência e o agressor acabou preso em flagrante.
De acordo com a vítima, em outros momentos quando sofria a agressão e ligava para a polícia, o indivíduo acabava se evadindo.
Na última agressão, ela teve a ideia de fingir que ligava para uma pizzaria e, quem lhe atendeu, foi o agente Carlos Eduardo Silva que teve uma sensibilidade incrível para prestar o socorro.
Quando recebeu a ligação, e a mulher pediu uma pizza, ele informou que aquele número era para emergência. Como a mulher continuou insistindo que queria uma pizza, ele entendeu que era um pedido de socorro.
E então ele deu andamento ao atendimento falando para a mulher que, se ela estivesse sendo agredida, que falasse que queria uma pizza com recheio, e a mulher disse que queria com muito recheio.
Imediatamente a equipe foi para o local e encontrou o filho da vítima que já esperava do lado de fora.
A mulher tinha medida protetiva contra o agressor, porém, ele a descumpria com frequência.
Os registros de violência contra a mulher vêm crescendo no Estado do Paraná. Segundo a SESP (Secretaria de Segurança Pública), somente neste ano já foram registradas 81.389 ocorrências no estado. Dentro do contexto doméstico ocorreram outras 24.509.