O fato se deu por volta das 20h25, deste domingo (25),em Mauá da Serra, PR, onde a vítima tem um comércio de lanches.
De acordo com a mulher, um indivíduo que ela não conhece, compareceu ao seu estabelecimento, armado com um canivete, e desferiu ameaças contra a mulher, questionando-a sobre o usa de pedras britas de sua propriedade que ela havia usado para jogar defronte ao seu estabelecimento.
O homem estava acompanhado da esposa e conduzia um GM/Chevy 500VL.
A mulher do autor das ameaças disse à comerciante para chamar a polícia pois seu marido era violento e tinha uma arma de fogo.
A vítima contou que não conhece o autor e que usou umas pedras britas que estavam colocadas em um terreno vazio e que era de uma terceira pessoa.
A equipe policial fez buscas no intuito de encontrar o autor, porém, sem sucesso.
Por volta das 22 horas a equipe foi acionada novamente pela vítima, contando que o indivíduo estaria passando defronte ao seu estabelecimento, por repetidas vezes, em um veículo FIAT/Uno de cor bege, acompanhado de outros indivíduos.
Desta vez a equipe conseguiu localizar e abordar o autor e após ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele. O homem negou ter feito as ameaças. O mesmo não tinha habilitação para conduzir o carro.
Ele foi orientado e após conseguir alguém habilitado para tirar o veículo do local, foram lavradas as autuações e liberado.
A mulher optou por decidir se faria a representação contra o autor, posteriormente.