HOMEM É MORTO COM 11 DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM APUCARANA, PR

Apucarana POLICIA MILITAR

O atendimento à ocorrência se deu por volta das 18h30 após uma pessoa entrar em contato com a Polícia Militar dizendo que teria ouvido tiros e ao sair da sua residência viu um homem caído ao chão.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, confirmou tratar-se de um rapaz, de 22 anos, que havia sido alvejado por a disparos de arma de fogo e já estava sem vida.

O local foi isolado e foram acionados os órgãos competentes. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU confirmou o óbito. O IML e a Polícia Científica estiveram no local para os devidos procedimentos.

Por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial foi possível observar que os autores do homicídio estavam em duas motocicletas, na primeira somente o piloto e, na segunda dois homens que usavam capacetes.

O fato se deu na Avenida Itararé, defronte a uma conveniência. O rapaz alvejado estava acompanhado de uma mulher e estavam sentados em uma mureta próximo ao estabelecimento.

As duas motocicletas pararam defronte ao casal e o passageiro de uma delas desceu, efetuou os disparos contra a vítima e, em seguida, se evadiram tomando rumo ignorado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *