MULHER CAUSA TRANSTORNOS EM ESTABELECIMENTOS DE CALIFÓRNIA

Califórnia POLICIA MILITAR

No final da manhã desta terça-feira (3), a Polícia Militar foi acionada através do 190, para atender uma situação de dano causado por uma mulher a um estabelecimento na Av. Getúlio Vargas.

No local, em contato com a esposa do proprietário, esta relatou que uma mulher entrou no seu estabelecimento querendo comida de graça e dizendo que não sairia do local até que lhe dessem algo para comer.

Em seguida a mulher foi até a geladeira e pegou duas garrafas de refrigerante, de vidro, e deixou as garrafas caírem.

A situação causou uma bagunça e incomodou os clientes que estavam no local.

A denunciante passou as características da mulher e os policiais chegaram à conclusão que se tratava de alguém que havia sido qualificada na última quinta-feira (29).

Mais tarde, por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma conveniência situada em um posto de gasolina da cidade, dando conta que havia uma mulher suspeita dentro do estabelecimento. Foi informado que ela teria usado o banheiro do local, jogado água pelo chão e causado sujeira no ambiente.

Ao chegarem ao local os policiais descobriram que se tratava da mesma mulher que havia estado no primeiro estabelecimento, pela manhã.

Os policiais notaram que a mulher precisaria de um acompanhamento de profissional de saúde mental.

Indagada sobre porque estava no local, a mulher contou que gosta do lugar e que está na cidade há pouco tempo, porém, procurando comprar uma passagem para Curitiba, PR.

Ela disse que havia solicitado o documento de identidade junto ao Instituto de Identificação da cidade.

Como o posto de combustível não manifestou interesse em manifestar contra a mesma, foi feito o Boletim da Ocorrência e, em seguida, a mulher foi encaminhada ao Instituto de Identificação da cidade para buscar sua identidade que havia sido solicitada no local.

A mulher disse que arrumaria dinheiro para chegar até Mauá da Serra onde conseguiria a passagem para Curitiba através do órgão de Assistência Social do município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *