Na tarde desta segunda (8), a Polícia Militar de Califórnia foi procurada por uma mulher que gostaria de registrar um furto ocorrido em seu imóvel.
No registro do Boletim de Ocorrência a mulher contou que mora sozinha com um filho de 10 anos e que havia começado um relacionamento com um homem há 15 dias.
Segundo a mulher, o homem tinha acesso à sua residência, às vezes dormia lá e, sabia onde ela guardava a chave da casa para adentrar no imóvel.
Ela deixava a chave num local estratégico para que o homem pudesse ter acesso ao imóvel quando ela não estava.
Na sexta-feira (7) ela contou que o homem lhe pediu um dinheiro emprestado, pois sabia que a mesma havia recebido o seu pagamento. Ela se negou a emprestar o dinheiro.
Nesta segunda, o homem novamente pediu o empréstimo e ela negou.
A mulher estava em seu trabalho e o homem ligou para ela pedindo para almoçar na sua casa. Ela consentiu, pois o mesmo sabia onde ficava a chave do imóvel.
Já no meio da tarde o homem informou para ela que havia conseguido o dinheiro e que iria viajar de caminhão para Curitiba, PR. Mais tarde a mulher percebeu que o homem a havia bloqueado no celular e nas redes sociais.
Preocupada, na mesma hora pediu ao chefe para ir até a sua casa. Chegando lá, foi conferir o dinheiro que estava guardado no guarda-roupas, R$ 700 reais que seriam usados para pagar o aluguel e, o dinheiro não estava mais lá.
A mulher foi orientada e o boletim lavrado.