PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM APUCARANA MOVIMENTA EQUIPES DA POLÍCIA MILITAR

Apucarana POLICIA MILITAR

No sábado (1º), próximo à meia noite, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 que dava conta que, em um posto de combustível na Rua Professora Talita Bresolin, no centro de Apucarana, PR, estaria acontecendo aglomeração de pessoas, com som alto e algazarra.

Uma equipe policia se deslocou até o endereço e confirmou a denúncia. Havia um número grande de pessoas no local, muitas delas ocupando a via de tráfego de veículos, e consumindo bebidas alcoólicas vendidas por duas conveniências no local.

A equipe solicitou apoio e enquanto aguardava a chegada do reforço, pode ouvir garrafas sendo quebradas.

Uma pessoa chegou até a viatura e disse que pessoas estariam brigando no local e que estavam de posse de facas e possivelmente armadas.

Com a chegada do reforço, Rotam e outras duas equipes, foi realizada a abordagem dos estabelecimentos e os proprietários orientados a desligar o som do local e fechar os estabelecimentos para evitar mais aglomeração.

Os policiais constataram que as duas conveniências não possuíam documentação para funcionamento.

Os policiais dispersaram as pessoas que estavam no local e liberaram a via.

Em seguida, sentido bairro Catuaí, outra conveniência foi abordada, onde também havia aglomeração, som alto e pessoas na calçada. Abordado o proprietário se dispôs a fechar o local e encerrar as atividades. Ele informou que os documentos de funcionamento teriam sido protocolados na Prefeitura Municipal.

Na sequência, um quarto estabelecimento, foi visitado e as mesmas orientações passadas ao proprietário que de forma voluntária informou que fecharia o estabelecimento para evitar a aglomeração.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *