Uma pesquisa divulgada nesta manhã, de 2 de outubro de 2024, traz os resultados da corrida eleitoral à Prefeitura Municipal de Califórnia.
A Pesquisa foi realizada pelo Instituto Multicultural e foi registrado junto ao TSE em cumprimento ao que dispõe o art. 33º e seus parágrafos 1º e 2º da Lei nº 9.504/97, assim como o art. 10º da Resolução TSE nº 23.727/2024 e protocolizada sob o nº PR-04508/2024.
A Multicultural é um instituto de pesquisa de mercado e consultoria empresarial. Fundado pelo Professor Edmilson Vicente Leite, administrador e especialista em estatística e tem como seu maior patrimônio a credibilidade e confiança conquistados através dos diversos resultados apresentados ao longo de 34 anos de experiência com números e gestão empresarial.
Aliado ao pioneirismo, inovação e prestígio, o Instituto de Pesquisas Multicultural, expressa sua credibilidade, ética e idoneidade por meio de práticas que regulam a atividade de pesquisa na cidade de Londrina e em todo Brasil.
As pesquisas do Instituto atendem ao código de auto regulamentação e de ética da Associação Mundial de Profissionais de Pesquisa (Esomar), e também ao código de ética da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas (Abep). Registrado no Conselho Regional de Estatística – 4ª. Região (CONRE-4) sob o número J3153.
Na pesquisa feita em Califórnia, o Instituto apresentou os resultados que confirmam um empate técnico entre os candidatos Paulo da Padaria e Hugo Bernardo, apresentando também a colocação do candidato Rivelino Souza e o número de indecisos para o pleito do próximo domingo (6).
De acordo com a pesquisa, Paulo da Padaria tem hoje 33,3% dos votos, seguido de Hugo Bernardo com 31%. Em seguida vem Rivelino Souza com 17,2% das intenções de voto.
A margem de erro é de 5,05% para mais ou para menos, o que confirma um empate técnico entre os dois primeiros colocados.
Os indecisos, segundo a pesquisa do Instituto Multicultural, são de 14,4% e aqueles que disseram votar branco ou nulo chega a 4%.
Diante do quadro apresentado pela pesquisa a cidade vive hoje uma incógnita sobre quem será o ocupante da cadeira do executivo.
Ainda há os 14,4% dos indecisos que serão os responsáveis em decidir essa eleição e definir o futuro da cidade para os próximos 4 anos.