No final da tarde desta quarta-feira (13) a vítima acionou a PM pelo 190, e via Copom a equipe do Destacamento de Califórnia foi informado para deslocar-se até o endereço, na Rua Miriam Marçal.
No local, em contato com a vítima, ela contou que seu ex-marido esteve em sua residência, chegando ao local embriagado, alterado e agressivo e após começar uma discussão passou a agredi-la.
Segundo a mulher, ele a agarrou pelo braço, causando hematomas no punho direito e em seguida a derrubou, e devido a queda ela acabou machucando a perna esquerda.
Sua nora, que mora no mesmo quintal, ao ouvir barulhos, foi até a residência da sogra, presenciou parte das agressões e conseguiu intervir, livrando-a do agressor.
A vítima contou que o ex-marido reside em Apucarana, com uma das filhas e, fazia 30 dias, que não aparecia em sua residência.
Ela contou que ele tem bebido muito ultimamente.
O agressor já não estava mais no local e a equipe fez buscas no intuito de encontra-lo, mas até o fechamento do Boletim da Ocorrência o homem não tinha sido localizado.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, PR, para representar contra o autor dos fatos.