Na manhã deste domingo (16) após receber denúncia de que em um endereço, no município de Rio Bom, um indivíduo estaria com duas motos sem placas e uma delas com as mesmas características de uma furtada na madrugada de quinta (13), policiais se deslocaram até o endereço.
No local, avistaram o suspeito que, ao ver os policiais, saiu correndo. Foi perseguido, porém, adentrou em uma área de pastagem e mata, não sendo possível localizá-lo.
Os policiais retornaram ao imóvel e lá encontraram outro indivíduo, de 59 anos, que foi informado da denúncia e contou que estava de passagem pela residência e havia chegado há cinco dias.
O homem contou que conhecia o suspeito “somente de vista”. Perguntado sobre as motos ele confirmou que estavam na residência, ele disse que teria visto uma, porém, o suspeito já havia negociado a mesma.
Com autorização do mesmo a equipe adentrou no imóvel e, nas buscas, foi encontrada uma lata dentro do imóvel, e no seu interior havia uma balança de precisão e uma quantia de maconha, parte dela já pronta para a comercialização.
Após pesada a droga somou 336g.
Perguntado ao mesmo homem que estava na casa se ele saberia a origem das drogas este afirmou que não e negou seu envolvimento com aquilo.
A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, PR. O indivíduo que estava na casa também foi encaminhado para as medidas cabíveis.