POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE DE 17 ANOS COM DROGAS EM RIO BOM

Policial Rio Bom

A Agência Local de Inteligência do 10º BPM estava fazendo o monitoramento de uma residência, na Rua João Primon , em Rio Bom, por suspeita de tráfico de drogas, quando, na tarde  desta quinta-feira (2), por volta das  14 horas, avistaram um adolescente saindo do local e solicitaram a equipe de Rio Bom para abordá-lo.

Ao perceber a equipe policial, o adolescente retornou para o interior do imóvel gritando “sujou, polícia”.

Os policiais perceberam que dentro do imóvel estavam quatro indivíduos e na parte externa uma adolescente de 17 anos com uma criança de 2 anos no colo.

Com o adolescente que adentrou no imóvel foram encontradas 10 pedras de crack, que estavam embaladas para comercialização. Questionado sobre a venda ele contou que venderia cada pedra a R$ 10,00. Foi encontrado com ele um celular e R$ 10 reais em dinheiro.

A adolescente de 17 anos disse que o imóvel era dela e que o seu marido havia sido preso em novembro de 2023 pelo crime de tráfico.

O Conselho Tutelar foi acionado e a jovem e a criança foram entregues à mãe da mesma. A mãe do adolescente flagrado com as pedras de crack foi chamada para comparecer no local.

Cães do Canil Setorial do 10º BPM foram acionados para uma busca minuciosa no local, mas não encontraram mais drogas.

O adolescente e sua mãe foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, e os demais liberados no local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *