POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E TRAFICANTE EM MARILÂNDIA DO SUL

Marilândia do Sul Policial

Num trabalho que vem sendo realizado pela Agência Local de Inteligência, do 10º BPM da Polícia Militar, mais um traficante foi tirado de circulação.

A prisão ocorreu na Rua Santa Rosa, em Marilândia do Sul, PR, onde foram feitas vigilâncias, assim como em outros pontos da cidade onde estaria o dono das “biqueiras”.

Segundo a Polícia Militar ele, aliciava adultos e menores de idade em Londrina para fazer o tráfico em Marilândia do Sul, PR.

Na sexta feira (5), no final da tarde, a equipe recebeu informações de que os responsáveis pelo comércio das drogas estariam nas imediações da Av. Cerejeiras, próximos à linha do trem.

Foi feita uma vigilância no local para confirmar as informações e durante esse momento perceberam uma movimentação de usuários no local e dois indivíduos que estariam realizando o comércio das drogas.

Solicitado o apoio da RPA do Destacamento PM do município, tentaram a abordagem dos mesmos, porém empreenderam fuga.

Perseguidos pelos policiais, um deles, de 19 anos, foi abordado e um pouco antes da abordagem jogou um tubo plástico no meio do mato.

Os policiais o abordaram e encontraram o tubo contendo 44 pedras de crack.

Confirmou-se que indivíduo era de Londrina, possuía uma extensa ficha criminal e já esteve preso pelo crime de latrocínio quando era menor de idade, na Fundação Casa no Estado de São Paulo, PR.

O mesmo tinha ainda diversos antecedentes por roubo, tráfico e estaria responde em liberdade por um homicídio ocorrido em setembro de 2023, na cidade de Londrina, onde o mesmo matou o próprio tio às pauladas.

O menor de idade conseguiu fugir, mas descobriu-se tratar-se de outra pessoa oriunda de Londrina, que fora aliciado para ser o responsável pelo tráfico no município.

Este menor já conseguiu empreender fuga em outra abordagem no dia 23 de março deste ano.

O indivíduo que foi abordado recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *