POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES EM RIO BOM

Policial Rio Bom

O trabalho da Agência de Inteligência Local do 10º BPM vem produzindo resultados impressionantes em nossa região.

Na tarde desta segunda-feira (15) mais três indivíduos foram presos por tráfico de drogas, desta vez em Rio Bom, PR.

Cientes das informações da ALI de que, em um endereço em Rio Bom, estaria ocorrendo tráfico de drogas, e inclusive que os usuários compravam a droga pelos fundos da residência, equipes da PM e Rotam intensificaram o patrulhamento no local.

As equipes chegaram ao local por uma rua paralela, descendo da viatura e adentrando a pé, pelos fundos da residência suspeita, encontrando algumas pessoas no local, que ao verem os policiais, tentaram correr, jogando objetos no chão. Um deles foi contido pelos policiais e estava de posse de 246g de maconha e uma balança de precisão.

Um deles conseguiu se evadir pra uma mata, porém, outros dois, acabaram tentando se esconder no quarto da residência.

Os policiais ordenaram que saíssem de lá e os mesmos retornaram para fora da residência e foram identificados. Um deles é o dono da casa e tem diversas passagens pela polícia, por tráfico de drogas. O segundo, era filho do mesmo, também com passagens pela polícia.

A equipe percebeu que os mesmos esconderam algo no quarto e, perguntou ao morador se havia algo dentro do imóvel, ao que ele negou.

Após o proprietário assinar a autorização para entrada no imóvel, os policiais fizeram uma varredura e, dentro do quarto na caixa de luz, foram encontradas 21,9g de crack in natura, que serviriam para produzir cerca de 100 unidades e 89,3g de cocaína que estava distribuída em 139 ependorfs (pinos).

Foram encontradas em um pote, moedas e dinheiro trocado e uma carteira contendo R$ 3.617,30 que o dono da carteira disse que era proveniente de bicos que ele faz.

Foi localizado, ainda, um rádio comunicador HT e três celulares.

Todos os objetos e drogas encontrados e os três indivíduos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, PR.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *