Na manhã deste domingo (5) perto do meio-dia, uma mulher acionou a Polícia Militar em Mauá da Serra, PR, relatando que o filho a teria agredido verbalmente e danificado algumas coisas em seu imóvel.
No local a mulher contou aos policiais que o rapaz chegou à residência alterado, arrombou o portão da residência e pediu dinheiro à mãe.
Como a denunciante se negou a dar o dinheiro o rapaz passou a agredi-la verbalmente dizendo que “colocaria fogo na casa e no carro” e “mataria ela e o marido”.
A mulher contou que quando o filho saiu do imóvel, desferiu um soco na janela do veículo FIAT/Fiorino que estava estacionado na garagem, quebrando o mesmo.
A rapaz não estava no local, porém a mulher e seu marido informaram o local do seu paradeiro, em uma casa onde usuários de drogas se reúnem.
Os policiais foram até o endereço, avistaram o rapaz no interior do imóvel e deram voz de prisão ao mesmo.
O autor foi encaminhado ao Posto de Saúde para passar por um laudo médico e, em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, PR e entregue à autoridade de plantão.
Mais tarde, por volta das 16h30, a mulher tornou a acionar a Polícia Militar, denunciando que, após a prisão do filho, ela passou a receber ameaças por ter representado contra ele.
As ameaças passaram a vir através do seu telefone, inclusive de seus sobrinhos, que também ameaçaram colocar fogo na sua casa.
De acordo com a mulher, todos estão envolvidos com o tráfico de drogas em Mauá da Serra, PR.