A Polícia Militar foi informada que um suposto artefato explosivo teria sido encontrado na tarde desta quinta (25) na Avenida Celso Garcia Cid, esquina com a Rua Elvira Bruggin, na zona leste de Londrina.
A polícia recebeu a informação que uma mulher havia deixado a suposta bomba nas proximidades de uma revendedora de automóveis e inclusive avisou os funcionários do local antes de ir embora.
Por segurança a Polícia Militar isolou o trecho e isso acabou causando transtornos no trânsito tendo em vista que a avenida tem um grande fluxo no final da tarde. A situação ocorreu por volta das 18h30.
Uma equipe do Esquadrão antibombas de Curitiba, foi acionada para verificar a situação. A equipe saiu de Curitiba por volta das 19h30, de avião e até a chegada da mesma, a Polícia Militar permaneceu no local, isolando a área.
A equipe de esquadrão antibombas de Curitiba foi acionada e chegou por volta das 21h no endereço da ocorrência.
Após analisar o artefato suspeito, o esquadrão antibombas optou por tirar o objeto dali e levar para um lugar mais conveniente, para realizar a detonação controlada.
A Polícia busca identificar a mulher através de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais no local.
(Com informações de Bonde)