No final da noite desta quinta (22) e início da madrugada desta sexta (24), a Polícia Militar foi solicitada para atender a uma ocorrência envolvendo um veículo e um trem no Núcleo Habitacional Adriano Correia em Apucarana, PR.
Quando chegaram ao local as vítimas do veículo já haviam sido encaminhadas para atendimento médico, uma delas para o Hospital Materno Infantil por estar grávida.
A outra mulher que estava no veículo e conduzia o automóvel foi encaminhada para o Hospital da Providência, também em Apucarana, PR. As mulheres se dirigiam para o Hospital tendo em vista que uma delas estava em trabalho de parto.
Os policiais indagaram o maquinista da composição férrea sobre o ocorrido e este informou que conduzia o trem no sentido Apucarana quando, na passagem de nível que dá acesso ao Bairro Fariz Gebrim, atingiu o veículo, um Citroen/Picasso, o qual transitava sentido bairro centro.
O maquinista contou que as ocupantes do veículo ficaram feridas e houve danos ao automóvel.
Ao fazer um levantamento constatou-se que o carro possuía débitos pendentes e foram lavradas as notificações e o veículo recolhido ao pátio da Polícia Militar.
Foi realizado um teste do bafômetro no maquinista que deu negativo.
Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e informaram que as ocupantes do veículo eram mãe e filha.
Os ferimentos nas vítimas não foram graves.