Na noite desta segunda-feira (1º), a Polícia Militar foi acionada para atender um possível caso de violência doméstica, em Califórnia.
Chegando ao local puderam ver o suspeito dentro da residência, bastante alterado, agredindo o irmão e proferindo ameaças contra a própria mãe e a irmã.
A mulher contou que seu filho chegou em casa bastante alterado e começou a xingá-la e a segurou com bastante força, causando dores em seus braços.
Na tentativa de abordar o autor, os policiais enfrentaram resistência por parte do mesmo que, além de não acatar as ordens policiais, ainda passou a xingá-los com palavras de baixo calão. O rapaz chegou a ameaçar os policiais de morte. A equipe precisou usar a força para contê-lo.
Com o desejo da mãe em representar contra o filho e tendo em vista o desacato contra os policiais, os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento para uma avaliação médica e posteriormente levados para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, PR, e entregues à Polícia Judiciária para as devidas providências a serem tomadas.