FUNCIONÁRIOS DA COPEL ACIONAM A POLÍCIA APÓS DISPARO DE ARMA DE FOGO

Marilândia do Sul Policial

A ocorrência aconteceu nas proximidades do Posto de Combustível, São José, em Marilândia do Sul, PR.

Por volta das 21h30 a Polícia Militar do Destacamento PM de Marilândia do Sul, PR, recebeu uma chamada, via 190, de possível disparo de arma de fogo.

Ao chegar no Posto de Combustível foram recebidos pelos funcionários da empresa de energia, Copel, que informaram que estavam indo realizar a vistoria de um regulador de tensão em uma área rural, devido à falta de energia no Distrito São José, momento em que avistaram um indivíduo tentando furtar o regulador.

O equipamento estava tombado e ao ver os funcionários, o autor fugiu para o meio de uma plantação de soja. Logo em seguida eles ouviram um disparo de arma de fogo e acabaram deixando o local, por segurança.

Os policiais acompanharam a equipe da empresa até o local e perceberam que haviam ferramentas usadas para extrair o regulador, além de um bambu de cerca de 3 metros onde as ferramentas estavam colocadas.

O regulador estava tombado, danificado e com os fios cortados.

Os policiais acompanharam a equipe da Copel para realizar o desligamento da energia dos rt´s e ouviu dos funcionários que é comum o furto destes aparelhos, pois dentro do mesmo existe cobre, que é extraído e vendido pelos ladrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *