(Matéria autalizada às 18:21 – 02/07/2024)
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denuncias de disparo de arma de fogo na Rua Agostinho Andery, nas proximidades do Clube do Irmão Caçula em Califórnia, PR. O fato se deu na noite desta segunda-feira (1/7).
O boletim da ocorrência foi aberto às 19h56 e, a equipe do Destacamento PM da cidade, se deslocou para o endereço e, enquanto seguia para o local, o Copom repassou que teria ocorrido um roubo e que a vítima havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.
Chegando ao local, se depararam com a vítima, Rogério Pereira Vicente, de 43 anos, caído ao solo com ferimentos provocados pelos disparos. Os policiais notaram que aparentemente ele já estava sem vida, porém, solicitaram a ambulância da Secretaria de Saúde do município que confirmou o óbito. Aparentemente a vítima havia sido atingida por dois disparos.
Em conversa com pessoas no local, estas contaram que dois indivíduos, trajando roupa escura e capacete, haviam chegado em uma moto preta e anunciaram o roubo da moto em que estava a vítima.
Rogério entrou em luta corporal com os ladrões e em seguida foram ouvidos dois disparos.
Os autores saíram empurrando a moto da vítima, uma HONDA/NX-4 FALCON (AFE6013), de cor vermelha,
e a moto HONDA/CG 160 TITAN EX (BAF7F05) em que estavam. Por não conseguirem fazer funcionar a moto em que chegaram ao local, os ladrões abandonaram o veículo nas proximidades do crime e fugiram na moto da vítima.
Segundo a polícia, provavelmente a vítima foi seguida pelos ladrões, tendo em vista que o tipo de moto usada por ele é muito visada, por ter
A equipe policial acionou os demais órgãos competentes e, compareceram ao local o agente da Polícia Judiciária, uma equipe da Polícia Científica e o IML. Foram realizados os procedimentos no local do crime e repassadas as informações às equipes sobre os depoimentos de pessoas que viram parte da ação dos bandidos, sem condições de identifica-los.
A motocicleta, abandonada pelos ladrões, era fruto de furto em Arapongas, PR e foi recolhida pelo guincho do 10º BPM e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, PR.
Rogério está sendo velado na Capela Mortuária desde às 16h desta terça-feira (2) e será sepultado na manhã desta quarta-feira (3). Ele deixa esposa e filha.
Clique AQUI e assiat ao vídeo com as informações do latrocínio feito pelo 10º BPM.