O fato aconteceu no município de Almirante Tamandaré, PR, na tarde de terça-feira (14).
Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que o pai entrou na escola no momento de saída dos alunos e agride o adolescente.
Segundo informações, o pai estaria revoltado pelo bullying sofrido pelo filho e promovido pelo colega dele.
O homem agrediu o aluno com socos e chutes.
Pessoas que estavam no local se afastaram enquanto outros observavam o menino sendo agredido. Em determinado momento, funcionárias da escola chegaram e separaram a briga, momento em que o garoto se evadiu.
Ao jornal Cidade Alerta Paraná, o adolescente de 15 anos, disse que se envolveu em uma briga com o filho do agressor, mas não sabia informar o motivo. O estudante contou que nunca tinha vista o colega, filho do agressor. Ele contou que se encontraram na saída da escola e enquanto esperava o ônibus, foi agredido por ele com chutes, momento em que revidou. Ele disse que “não ia apanhar de graça”. Essa situação aconteceu na segunda-feira (13) e na terça (14) o pai apareceu para tirar satisfações com ele.
Ele disse que o homem entrou na escola, o agarrou e lhe pegou pelo pescoço. Tentou puxá-lo pela blusa e ele e o filho lhe agrediram com vários socos.
Pessoas, que estavam no local e testemunharam a ocorrência, disseram que as funcionárias que tentaram apartar a briga, também foram agredidas. Essas mesmas pessoas contaram que confusões na escola são comuns e já viraram notícia.
Os responsáveis pelo Colégio não quiseram se manifestar.
A Polícia Civil busca identificar o agressor.