POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER FORAGIDA DA JUSTIÇA HÁ 17 ANOS EM MARILÂNDIA DO SUL, PR

Marilândia do Sul Policial

A Polícia prendeu uma fugitiva da justiça, de 59 anos, que estava foragida há quase 17 anos, em Marilândia do Sul, PR. A prisão ocorreu na manhã de sábado (11).

Tânia Djanira Melo Becker de Lorena, acusada de matar a própria filha, Andréa Rosa de Lorena, para ficar com o a guarda do seu neto, se escondia em Marilândia do Sul, PR sob o nome de Lurdes.

Tânia matou a filha por asfixia, após um almoço com a mãe e o padrasto, Everson Luis Cilian, de 54 anos, que está preso. Imagem: Reprodução

O crime foi cometido pela mulher em fevereiro de 2007, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba, PR. Tânia matou a filha por asfixia, após um almoço com a mãe e o padrasto, Everson Luis Cilian, de 54 anos, que está preso.

Segundo a Polícia Militar, denúncias chegaram até a corporação com informações anônimas de que a mulher se encontrava em uma residência na cidade de Marilândia do Sul, PR.

Uma equipe policial foi até o endereço na Rua Ponta Grossa, no centro da cidade, encontrou uma casa fechada, porém o proprietário se encontrava defronte ao imóvel.

Questionado se havia uma mulher em seu imóvel, de nome Lurdes, ele afirmou que sim e que a mesma trabalhava em sua casa como faxineira.

Os policias pediram que a mesma saísse para fora e ela saiu sem esboçar nenhuma reação. Questionada se sabia que haviam denúncias contra ela e um mandado de prisão pela morte da filha, a mesma disse que tinha conhecimento.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o mini presídio de Apucarana onde seriam tomadas as medidas legais.

O crime cometido por Tânia Djanira repercutiu em nível nacional com matérias exibidas em uma conhecida emissora de tv. E, desde então estava foragida da justiça.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *