DOIS CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SÃO REGISTRADOS EM APUCARANA NESTA SEGUNDA-FEIRA (10)

Apucarana POLICIA MILITAR

No primeiro caso, registrado às 18h17, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar informando que estaria dentro do banheiro da residência, pedindo socorro e chorando muito, não conseguindo explicar o que estaria acontecendo.

Uma equipe já se direcionou até o local e, em contato com a solicitante ela não sabia explicar o que estava acontecendo. Na sequência o autor da violência saiu de dentro do imóvel e foi indagado pelos policiais.

A mulher contou que uma discussão havia acontecido em que o marido havia deixado um dinheiro para fazer o pagamento do aluguel e ela não teria feito e, em função disso, o marido foi cobrado pelo locatário.

Ela contou que o homem ficou bravo e apertou o seu pescoço, fato que a levou a ligar para a polícia.

Ela não apresentava lesão aparente e o homem um arranhão na altura do tórax, produzido por unhas.

Como a mulher apresentou desejo de representar contra o marido, ambos foram encaminhados à 17ª SDP de Apucarana, PR.

Mais tarde, logo após às 22h, outra chamada chegou ao Copom informando que estaria ocorrendo uma briga entre casal, na Vila Nova, em Apucarana.

Foi repassado aos policiais as características do casal e a equipe se deslocou até o endereço.

O casal foi encontrado e a mulher estava chorando. Ela contou que teria ido buscar a filha na casa do ex-marido e ele não queria entregar a criança.

Ela relatou que o homem estava muito nervoso e acabou lhe empurrando ao chão e começou a xingá-la. A criança de apenas 6 anos presenciou toda a cena, pois estava no local.

Como a mulher apresentou desejo de representar contra o ex-marido, ambos foram encaminhadoS para a 17ª SDP para as devidas providências da Polícia Judiciária.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *