Davi D’Artibale, de apenas 3 anos, fez um transplante do coração no Incor (Instituto do Coração) de São Paulo, SP.
O garoto havia sido diagnosticado com uma cardiopatia congênita. O diagnóstico foi feito durante a gestação da sua mãe. O menino nasceu e chegou a passar 1 anos, 5 meses e 3 semanas internado por causa da doença.
Por causa da situação, a família mudou-se para Atibaia, SP, para ficar mais próxima do Hospital onde Davi fez seu tratamento e acompanhamento clínico.
Seus pais, Alfredo e Tatiana se revezavam no quarto do hospital onde, faziam companhia para o garotinho, para que ele se sentisse seguro.
Os pais mantiveram uma página no Instagram onde compartilhavam a condição de saúde do filho.
Davi foi submetido a um transplante de coração no mesmo Incor, de São Paulo e com apenas 3 anos, recebeu alta e já pode ir para a sua casa.
Os pais e a família agradecem pelas orações e pedem agora para que as pessoas continuem orando pela sua total recuperação.
A fé e a gratidão da família de Davi foram fundamentais para enfrentar esse desafio com coragem e esperança.
Alfredo implorava a Deus que, caso os pais da criança doadora se vissem diante de uma dor tão imensa, que pelo menos a ideia de Davizinho receber o coração pudesse ser um consolo para eles.
“Que eles se sintam encorajados por saberem, que uma outra criança (o Davi) poderá então florescer, causando grande alegria à sua família”.