MORRE MAURISA CARREIRA BACHETE DE CALIFÓRNIA

Califórnia

Faleceu hoje (10/2) em Arapongas, no Hospital Hospital Norte Paranense – HONPAR onde encontrava-se internada há alguns dias, a SRA. MAURISA CARREIRA BACHETE.

Sra. Maurisa é de Califórnia, esposa do Professor e empresário LUIZ BACHETE e mãe dos filhos Mariliza, Edson e Luciano.

Dona Maurisa deixa esposo, filhos, nora, genro, cinco netos e 3 bisnetos.

O velório será realizado na Capela Mortuária em Califórnia, iniciando-se na noite desta terça (10), a partir das 20h.
O sepultamento será realizado amanhã (11) às 11 horas no Cemitério Municipal de Califórnia.
Haverá uma missa às 8 horas de amanhã (11).

Maurisa Carreira Bachete, nasceu em 18 de maio de 1946, na Fazenda do Bule, em Londrina.

Filha de José Carreira e Umbelina Vilela Carreira, foi a nona filha entre onze irmãos, crescendo em uma família numerosa, marcada por valores sólidos e união.

Casou-se com Luiz Bachete, com quem compartilhou 61 anos de casamento, construindo uma história de amor, companheirismo e dedicação.

Dessa união nasceram três filhos: Marilisa, Edson e Luciano. Foi avó de cinco netos e bisavó de três bisnetos, papel que exerceu com imenso carinho e orgulho.

Desde jovem trabalhou no comércio, atividade que desempenhou com dedicação por toda a vida.

Aposentou-se na tradicional Casa do Papai, estabelecimento do qual era sócia e proprietária, sendo reconhecida por sua seriedade, comprometimento e espírito empreendedor.

Sempre esteve profundamente envolvida com os trabalhos da Igreja, participando ativamente de movimentos como o Movimento Jovem, Cursilho, Ultreia e na organização de almoços festivos.

Senhora rotariana desde 1984, dedicou-se intensamente às ações comunitárias, deixando sua marca de solidariedade, otimismo, perseverança e força de vontade. Por onde passava, espalhava alegria e acolhimento.

No âmbito familiar, foi um dos pilares ao lado de seu esposo, transmitindo valores como honestidade, trabalho, coragem e fé, sendo exemplo constante para filhos, netos e bisnetos.

Nos momentos finais de sua jornada, aceitou com serenidade e fé, dizendo que “Deus sabe de todas as coisas, e quem seria ela para contestar”.

Demonstrou gratidão por todos que estiveram presentes durante esse período difícil, agradecendo cada gesto de carinho, cuidado, fé e apoio recebidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *