O primeiro caso ocorreu no município de Cambira, Pr, no início da tarde deste sábado (27), na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim das Flores.
De acordo com a denúncia de uma mulher, um indivíduo havia atingido seu veículo, um Chevrolet/Onix que estava estacionado no local.
O condutor, que colidiu com o veículo dela, tentou se evadir, mas foi parado por populares. O carro dele, FIAT/Siena, estava com o pneu estourado e com riscos nas laterais.
O condutor do veículo que causou o acidente não possuía habilitação e estava alcoolizado. Feito o teste do bafômetro, constatou-se que o mesmo estava com 1,16mg/l.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e o autor recebeu voz de prisão por dirigir alcoolizado.
No local, familiares do condutor causador do acidente, ficaram responsáveis pelo veículo e se prontificaram a reparar os danos causado ao carro da mulher.
O homem foi conduzido à 17ª SDP de Apucarana e entregue à polícia judiciária.
O segundo caso ocorreu em Mauá da Serra, PR, na noite deste domingo (28).
A vítima acionou a Polícia Militar dando conta que outro indivíduo, conduzindo um FIAT/Uno teria colidido contra o seu veículo FORD/Fiesta que estava estacionado na Avenida Jamil Assad Jamus.
Os policiais, já no local, constataram que o condutor que provocou a colisão, estava embriagado e devido a esta razão, perdeu o controle do veículo, colidindo contra o outro.
A batida causou pequenos danos no FORD/Fiesta.
O condutor do veículo causador do acidente fez o teste do bafômetro que acusou 1,00 mg/l, confirmando a embriaguez.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, PR, para as devida providências.